domingo, 30 de junho de 2013

Bg : Bridgit Mendler

fonte de png´S: mundopng.blogspot.com.br , meu-mundodosbackgrounds.blogspot.com.br/ .

Oiie gente, a maioria dos blogs pedem para colocar créditos se pegamos algo deles, então eu pego pngs, e aqui em cima está a fonte de onde eu peguei.



Espero que gostem!!!

sábado, 29 de junho de 2013

Presentinho da Miley Cyrus\Hannah Montana

Oii gente, agora vim trazer algumas coisinhas da Miley Cyrus\ Hannah Montana.
                                                             CAPA:

CERTIFICADO:

SILHUETA:

BRUSHE:

DESENHO:

BG:

Espero que tenham gostado :D

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Video Conferência ;(

Oii gente, eu estava toda animada para fazer vídeo conferência só que, eu tenho o Windows 8 e ainda não está disponível vídeo conferência no Windows 8, eu fiquei muito triste, e com raiva, pois não vou poder conhecer meus "Fãs". Mais dá pra fazer TwittCam ( não sei se é assim que se escreve). E eu vou fazer uma enquete e quero que vocês votem.( não precisa ter conta no google pra votar, a enquete será no blog) e na enquete estarei perguntando se vocês tem Twitter , e vocês vão marcas Sim ou Não e eu espero que seja as respostas sejam Sim, pois dependendo disso eu crio um Twitter, e nós fazemos TwittCam .

Inagreditável!!

OII galera, hoje tava no Google, e decidi procurar pelo meu blog coloquei lá o nome do blog e ele apareceu, logo no comeõ do blog eu procurava e não aparecia aqui esta as provas!!

Obrigada gente, porque tudo culpa de vocês que meu blog ta ai no Google, obrigada pelas várias visualizações, de coração obrigada, eu tava tendo umas ideias aqui de aprender como fazer um videoChat on-line para vocês conversarem comigo, eu vou aprender e se der certo aviso dia e hora para vocês, se isso for mesmo acontecer, por favor não furem comigo :D


OBS: NÃO FUI EU QUEM FIZ A ASSINATURA XD

Bg´S (Sortidos)

Oii gente, eu estava aqui sem fazer nada, então para passar o tempo decidi fazer alguns bg´S, espero que vocês gostem!!




quinta-feira, 27 de junho de 2013

Caricatura, e Silhueta (Sortidos)

Espero que gostem!!
OBS: Os nomes vocês encontram na hora de salvar!









1 bg da Demi


Não sei oq está acontecendo mais não consigo carregar mais de uma coisa pra postar aqui então vou postar de pouquinho em pouquinho!!

 
 

Usando os novos programas .....

Olá gente, como eu disse no outro post, baixei dois novos programas de edição de fotos :D .
Para fazer esse desenho da manu eu usei o Artistry, e achei que ficou muito lindo mesmo talvez eu coloque em bgs´s que vocês acham? Obs: está em png, quem quiser pode pegar.

 
Fotor
 
Obs: Não sei se esse está em png :D
 

Dicas!!

Olá galera, hoje vou fazer algo diferente, eu estou usando o Windows 8, e ele é muito bom mesmo, e nele tem uma loja com coisas de graça (Amoo). Então achei muitos editores de fotos e  gostei muito os que eu mais gostei se chama Fotor, ele é muito bom tem vários efeitos e molduras lindas.Também baixei o Artistry ele é muito bom tem várias montagens, caricaturas e efeitos ótimos, gostei muito, sei que aqui no blog eu só uso o PhotoScape , mais esses programas são ótimos e eu vou fazer alguma coisa com eles e posto aqui para vocês e digo qual dos dois programas eu usei, e espero que vocês tenham gostado, e que eu saiba essa lojinha só tem no Windows 8, então para você ter os programas tem que ter o Windows 8.


Obs:Esses programas não fazem capas, bg ou blends, só tem efeitos, molduras...Mais baixem e vejam se gostam, eu adorei.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BG: Manu Gavassi

OI gente, como disse no outro post vou tentar recuperar o tempo perdido, começando por hoje.E oque vcs  acham do novo visual do bg? gostaram?
                                                        
                                                     Manu Gavassi!
 
 

terça-feira, 25 de junho de 2013

Minhas Explicações!!

Oii gente, como vocês viram, eu estava um pouco sumida, foi porque o computador da minha casa quebrou, e o meu notebook também, ai não tinha como eu avisar a vocês, por isso eu parei de  fazer as postagens, já estava com saudade do meu Blog e do meu querido PhotoScape.
Meu notebook foi formatado então perdi tudo, tudo mesmo, fotos, vídeos, mais tudo se recupera não é? Então quando eu recuperar todo o meu material novamente, vou recompensar todo esse tempo perdido, espero recuperar tudo hoje, e desculpa por ter sumido do Blog, foi uma coisa que aconteceu de uma hora para outra, sim eu poderia ter ido a uma Lan House , mais eu não memorizo a senha, ela já está gravada no computador, e eu não queria modificar a senha em uma Lan House , sei lá eu tenho medo, pode ficar gravada a minha senha no computador, então como eu já disse vou recompensar o tempo perdido, espero que vocês entendam e não tenham ficado com raiva de min.

Bjinhos :*