sábado, 17 de agosto de 2013

Novidades!

Oiie galerinha,estou passando uns dias na casa da minha avó por isso não estou postando,mais quando eu voltar para casa irei fazer muitas coisas,e eu recebi dois pedidos, pela página do facebook,não lembro o nome da menina que pediu, mais ela fez um pedido de silhueta e Blend, da Taylor Swift, se não me engana acho que foi da Taylor mesmo mais se não foi, pediram da Bridgit Mendler.
 A silhueta para min não é tão díficil assim, aliais vou fazer muitas,mais já o Blend é um desafio e tanto, pois não sei fazer.Agradeço a todos que estão comentando,e visualizando o blog e a página, agradeço de coração, pois isso é muito importante para motivar o meu trabalho,muito obrigada.

P.S S2
OBS: volto para casa neste domingo dia 18/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário