segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novo Cabeçalho!!

Oiie gente! Vocês devem ter percebido que troquei o cabeçalho do blog,que antes estava com o da 1D, e agora está meio que....com uma carinha de maturidade sabe,não to dizendo que o da 1D não é maturidade,mais tem gente que não gosta da 1D e se eu for continuar colocando cabeçalhos de famosos,sempre terá uma discordância,e não vai dar para agradar todos...Um vai achar feio outro bonito,então coloquei uns enfeites Bonitinhos,legais que espero que dê para agradar pelo menos algumas pessoas,Se não gostar me fala que eu mudo alguma coisa.
  Como devem ter percebido também o cabeçalho está bem simples e Bonito(espero que esteja rsrsrs),bem delicadinho,bem fofinho,Bem menininha(Desculpa meninos mais é verdade rsrsrs).
E quem quiser aprender a fazer o cabeçalho eu já fiz um tutorial em vídeo(foi o primeiro tutorial em vídeo que eu fiz).Seu eu tivesse imaginação, e tempo toda semana trocaria o cabeçalho do blog,porque fica sei lá...Chato ter o mesmo cabeçalho o mês...Ano inteiro,não prometo nada mais se der pelo menos tento trocar o cabeçalho 3 vezes por mês ou toda semana...Mais isso depende da correria do colégio,coisas do blog,e também quero um tempo pra mim pra fazer coisas que eu gosto como assistir séries e filmes quase o dia todo!Nossa gente,essa publicação está quase virando um texto escolar chatoo...espero que não estejam entediados com tanta coisa para ler!!

AQUI ESTÁ O NOVO CABEÇALHO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário