terça-feira, 4 de junho de 2013

Como fazer seu panfleto!

Olá pessoal!Tá chegando aquela época de são joão :P . muitas empresas gostam de alertar
sobre os perigos que existem e soltar fogos e balões.Meu colégio pediu para fazer panfletos alertando
sobre isso,Eai querem saber como faz seu panfleto?Continue lendo!

                                                       Matériais:

     
Vocês vão precisar de alguns enfeites,dependendo do seu tema de panfleto
o meu tema é sobre alerta de são João,Então eu usei decorações de São João
que foi as Bandeirinhas em Png que estão aqui em baixo.


Vamos começar?

1°Passo é você abrir seu PhotoScape (Lógicamente rsrrs)
Clike em editor;Menu-Nova foto-Altura-500-Largura-500 Cor de preferencia.
A minha cor de preferencia foi branca pois fica melhor de visualização e impressão.

2°Passo é você fazer seu texto,o texto que você quer para o seu panfleto.Letra cor da letra e oque está escrito.E claro colocar seus enfeites no panfleto

Tá vendo como é fácil?Já Acabou!Querem ver o resultado do meu? aqui está!
Esse daqui é um video que encontrei no youtube,como fazer panfletos,que foi onde eu Soube qual era a Largura e Altura do panfleto!Tem que colocar créditos néh eu não aprendi sozinha!







           

Nenhum comentário:

Postar um comentário