terça-feira, 25 de junho de 2013

Minhas Explicações!!

Oii gente, como vocês viram, eu estava um pouco sumida, foi porque o computador da minha casa quebrou, e o meu notebook também, ai não tinha como eu avisar a vocês, por isso eu parei de  fazer as postagens, já estava com saudade do meu Blog e do meu querido PhotoScape.
Meu notebook foi formatado então perdi tudo, tudo mesmo, fotos, vídeos, mais tudo se recupera não é? Então quando eu recuperar todo o meu material novamente, vou recompensar todo esse tempo perdido, espero recuperar tudo hoje, e desculpa por ter sumido do Blog, foi uma coisa que aconteceu de uma hora para outra, sim eu poderia ter ido a uma Lan House , mais eu não memorizo a senha, ela já está gravada no computador, e eu não queria modificar a senha em uma Lan House , sei lá eu tenho medo, pode ficar gravada a minha senha no computador, então como eu já disse vou recompensar o tempo perdido, espero que vocês entendam e não tenham ficado com raiva de min.

Bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário