quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dicas!!

Olá galera, hoje vou fazer algo diferente, eu estou usando o Windows 8, e ele é muito bom mesmo, e nele tem uma loja com coisas de graça (Amoo). Então achei muitos editores de fotos e  gostei muito os que eu mais gostei se chama Fotor, ele é muito bom tem vários efeitos e molduras lindas.Também baixei o Artistry ele é muito bom tem várias montagens, caricaturas e efeitos ótimos, gostei muito, sei que aqui no blog eu só uso o PhotoScape , mais esses programas são ótimos e eu vou fazer alguma coisa com eles e posto aqui para vocês e digo qual dos dois programas eu usei, e espero que vocês tenham gostado, e que eu saiba essa lojinha só tem no Windows 8, então para você ter os programas tem que ter o Windows 8.


Obs:Esses programas não fazem capas, bg ou blends, só tem efeitos, molduras...Mais baixem e vejam se gostam, eu adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário