domingo, 2 de junho de 2013

Surpresa!!!

Olá gente pra quem curte a página e quem não curte aqui está o Link:https://www.facebook.com/pages/Coisinhas-do-Photoscape/441825402580005?ref=hl

eu vou copiar e colar o recado que coloquei na página que da menos trabalho rsrsrs:

Oiie gente to tristinha hoje .ninguém tá curtindo a página,mais o blog ta bombando com 792 visualizações ta muito bom mesmo gostei,então faz tempo que não entro aqui na página,mais eu to sempre no blog,estou bem fixada nele,mais como não entro mais na página,pra minha volta,vou fazer 5 ou mais sorteios de kits.Como assim kits? eu vou escolher 5 artistas ou cantores,exemplo, Luan santana vou fazer 3 capas, 2 bg´s,1 certificado,1 convite de aniversário entenderam bjinhos espero que muita gente goste,e vou anunciar isso no blog também,e vai acontecer esse sorteio também no blog para quem não tem facebook ok? espero que tenham gostado da noticia,vou preparar as coisas hoje e amanhã , quando eu terminar eu lanço o sorteio ok?


eai gente vão participar?para participar no blog é só vc escrever seu nome aqui nos comentários abaixo,e na página eu vou fazer uma enquete vcs marcam se vão ou não participar,e colocam seus nomes nos comentários da enquete,dessas pessoas que participarão vou escolher 10 pessoas que ganharão o kit.Como a página tá muito pra baixo quero que vcs curtam pq só tem 5 curtidas :( . mais espero que muita gente se inscreva,a enquete vai estar postada hoje mesmo,okay? aqui está o link da enquete ,quero todo mundo votando e colocando o nomenos comentários alguma duvida me comuniquem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário